terça-feira, 27 de outubro de 2009

Folhas com tecido artesanal




Essas lindas flores e flores foram confeccionadas com tecido artesanal. A artista utiliza-se de estampas maravilhosas para criar vasos e arranjos que destacam qualquer ambiente.
Vc pode encontrar aqui.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Azuki Design - Kit Aroma Candy


Kit Aroma Candy
* O kit personalizado contém uma caixa com estampa de jujubas, dois sachês com aroma de doces e um spray de 5 ml do mesmo perfume para reposição.
É um acessório charmoso para perfumar qualquer ambiente, além de ser uma ótima opção para presentear uma pessoa querida. Agradáveis surpresas esperam por você dentro desta caixa!

Medidas aproximadas:

Caixa forrada com tecido: 6,0(alt)x15,5cm(larg)x12,5(prof)cm e duas divisões internas na caixa

Porta Lingerie: 20,0x35,0cm

Sachês: 6x6cm

Porta spray de 5ml:4,0x10,5cm

Spray com perfume de lavanda: 1,0x6,5cm

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Azuki Design - Tag Dog

Um acessório charmoso e delicado para identificar sua mala. O kit é composto por uma tag de identificação, uma tag ilustrada e um lenço que são unidos por uma corrente de bolinhas. Cada peça é montada individualmente e sua estampa é exclusiva. Contém strass Swarovski.
Medidas:

Tag de identificação:4,0x8,5cm

Tag dog: 5,0cm

Lenço: 15x65cm

Este outro produto da Azuki também faz muito sucesso!

domingo, 18 de outubro de 2009

Agodão doce

Algodão doce lembra infância, suavidade, coisinha gostosa derretendo na boca... Agora imagine beber champanhe no final de uma festa de casamento beliscando com a boca esses fios de açúcar!! Não foi uma ótima ideia o que fizeram estes noivos elegantes e criativos?? Visto aqui

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Happy Pills


Sabe aqueles quiosques de balas, doces e gomas vendidos por kilo? A artista Marion Donneweg substituiu os antigos sacos plásticos por estes frascos para armazenar as compras de doces. Criativo!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Zoe Bradley




Se eu tivesse uma vitrine e dinheiro pediria a esta incrível artista realizar estes lindos trabalhos!! Visto aqui

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

No ar!!!


O Kit é composto por uma caixa com estampa de chocolates, dois sachês aromatizados com perfume de chocolate e um spray de 5ml de aroma para reposição, todos personalizados com o mesmo tecido. Oferece um acessório charmoso para perfumar o ambiente e pode ser deixado no quarto, no closet, no escritório ou mesmo presentear uma pessoa querida. Além de ser uma peça diferenciada, a caixa vai trazer surpresas agradáveis para quem abri-la!
Medidas da caixa: 11x11x5cm


O site já está no ar!!!!!! Dá uma passadinha lá para conhecer os produtos da Azuki....virão muitos outros e estarei atualizando no meu blog. www.azukidesign.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Azuki Design - Tag Girl


Sei que o site está demorando um pouco mas é para deixar tudo perfeito!
Para abreviar a espera, deixo um 'gostinho' de um dos produtos mais pedidos...
Tag Girl: Um acessório charmoso e delicado para identificar sua mala. O kit é composto por uma tag de identificação, uma tag ilustrada e um lenço que são unidos por uma corrente de bolinhas. Cada peça é montada individualmente e sua estampa é exclusiva. Contém strass Swarovski.

ilustração do produto: Fabiana Shizue

sábado, 3 de outubro de 2009

Acessórios modernos








Lembram daqueles trabalhos que fazíamos no papel com a régua de espirografia? Imagina uma artista que resolveu usar a ideia e fazer lindos acessórios (lindos não, maravilhosos!!!) como colar, tiaras, brincos, broches...Miette utiliza arames, vidro, plástico, elásticos e tudo que for inusitado.Para comprar visite o mietteshop.