sexta-feira, 9 de julho de 2010

Azuki Design - Detalhes do produto: Porta Chinelo

Algumas clientes me perguntam sobre os detalhes dos mimos que a Azuki oferece. Primeiramente, vou detalhar um dos nossos produtos mais pedidos pelas noivas pois a maioria que distribui havaianas o faz antes para os padrinhos, devidamente colocados nos porta chinelos personalizados. É um mimo muito charmoso pois na festa nenhum deles fica sem e já com a sua devida numeração. 

Porta chinelo personalizado. O tecido é 100% algodão, a estampa é lavável.

Detalhe: os chinelos podem ser da cor que a noiva desejar. Exemplo: tons de pink, rosa ou que combine melhor com o tecido escolhido

 
Porta chinelo do avesso. O acabamento é em costura inglesa, ou seja, as costuras internas não ficam aparentes ou soltando fiapos. Isso é muito importante porque por mais que você queira oferecer um mimo de lembrança, tem que durar bastante!


Todos o acabamento é pensando em um produto delicado, gostoso de se ver. As ponteiras são resistentes e combinam com a cor do tecido e possuem um cordão resistente.

E se a noiva preferir, ao lado do nome de quem irá receber o presente podemos colocar um cristal Swarovisky que não solta na lavagem do tecido, também feito para durar.

Os porta chinelos possuem uma etiquetinha para identificar a procedência do produto

Nenhum comentário: