segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pepper Wedding


Tem duas coisas que adoro em blogs: as imagens e as músicas selecionadas! Quando vi essa gaiola com bem-casados ao som de 'big girls dont cry' fiquei simplemesmente alucinada...só no lindíssimo blog de Janete Pimenta para transpirar tanta poesia.

sábado, 28 de novembro de 2009

Sorvete de Matcha com Azuki


O sorvete de matcha é uma das favoritas da nossa amiga Dri, do delicioso Kanten Blog.O interessantíssimo é que essa sobremesa maravilhosa tem como ingrediente especial o Azuki!O melhor de tudo é que ela ensina o passo a passo, com fotos maravilhosas e quem dão água na boca. Vale conferir!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Kristina Marie





Adornos simples mas originais. Visto aqui

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Azuki Design - Tag gatinho com estampa de oncinha

O tag com o tecido de estampa de oncinha ficou hiper-mega-charmoso!
Sempre tive um pezinho atrás...achava que iria carregar demais um peça tão delicada. Mas agora estou amando...Algumas peças com esta estampa até entraram no meus objetos de desejo como a carteira de plush da Intuitif e o vestido de padronagem vermelha (!!!!) da Maria Filó.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Handmade




Quem gosta de produtos handmade, daqueles com linhas aparentes costuradas à mão e visivelmente únicos, sem produção em série, vai adorar a linha de peixes, pássaros, cisnes de Tamar Mogendorff.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Azuki Design - Tag personalizado cupcake





As noivinhas agora estarão super chiques na sua lua-de-mel! E suas madrinhas também! Todas recebendo lindíssimos tags, tudo PERSONALIZADO com o nome da cada uma e sem falar no brilho especial dos cristais!!!Essa encomenda foi tudo rosa! Como o casamento deve ser!

Ilustração do tag:Shizue

domingo, 22 de novembro de 2009

Inspiração Floral Vintage





Adorei essa simples mas delicada ideia de decoração. O melhor é que este site ensina o passo-a-passo de como compor este resultado...

Ideias e imagens





Imagens maravilhosas. Visto aqui.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Milão Esfera


Muitos me perguntaram onde poderia encontrar as gotas transparentes para o terrários suspensos. Em minhas visitas as feiras de SP encontrei um fornecedor que conseguia reproduzir essa gota...Lá, eles chamam de Milão Esfera. Olhem então que charme essa inspiração para um jantar romântico utilizando essas bolas!!!


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Acessórios





Tem acessórios que fazem muita, mas muita diferença no guarda-roupa!!
Visto aqui

sábado, 7 de novembro de 2009

Vasos Inusitados






Muito fofo!
Visto aqui

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Place Cards






Os place cards não são comuns aqui no Brasil embora representem um detalhe super especial na mesa. Estes, por exemplo,são charmosos e podem ser confeccionados em papel, bem simples. Se preferir, podem ser encontrados aqui.