domingo, 31 de janeiro de 2010

Band-aid chique

Houve uma época, bem quando eu era uma garotinha, que as minhas amigas usavam band aid nas pernas, nos braços ou nos dedos para dar um charminho, mesmo sem precisar... e naquele tempo, não tão distante assim rsrsrs, esses curativos eram horríveis, quando molhavam ficavam nojentos e ainda deixavam a marca da colinha quando tiravam. Meio sem noção essa modinha caipira, mas sempre aparece alguém inventando...até achar esses aqui com 4 cristais Swarovski! Tudo bem, confesso, não usaria no rosto como na modelo mas que é absolutamente charmoso não posso negar...até usaria como acessório, rsrs, assim como antigamente.




sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mensagem nas Bolachas

Amei, adorei, me deliciei com a ideia genial de poder colocar mensagens nas bolachas. 
A sacada é colocar a frase em um cortador para a massa e assar, bem coloridinho de preferência, o que 'queremos transmitir'...bem charmosinho e se feito com carinho realmente surpreende qualquer um....Pena que não venda ainda no Brasil. Só aqui.

 

 

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mimos personalizados

Estes projetos personalizados são tão coloridos e cheios de vida que eu teria até dó de usá-los!




Visto aqui

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Kits, kits, kits!!

Adoro kits. 
Kits handmades ainda mais.
Por isso, vendo kits, rsrs.
Mas, olha que fofo esse kit para vc mesma bordar um coração para quem vc ama! 
Dá trabalho? Feito com carinho deve ser uma delícia, nénão....



Visto aqui!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Anel de Papel

Sempre dou um pulinho no divertidíssimo blog Objeto de Desejo e sempre encontro coisas legais. Desta vez não pude deixar de surrupiar a dica deste site sobre os Anéis de Papel. Não sei bem a utilidade de ter um acessório destes mas são mega criativos...


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meias divertidas!

Voltei!!!
Já estava com saudades de escrever e postar cositas gostosas no blog! Na verdade fui 'forçada' a estar em OFF por dois motivos, uma ruim e a outra boa...a primeira foi a mudança de apê. Na verdade foi ótimo mudar, mas infelizmente a Net demorou exatamente duas semanas para reinstalar a internet!!! Eita serviço demorado!!!!A outra, boa, é ficar de pernas para o ar na praia. Como lá é uma reserva ecológica, não tinha nada relativo a civilização: TV, internet, celular... um verdadeiro descanso de TUDO!
Para descontrair neste começo de ano, olhem estas divertidas meias! Uma graça!



 
 


Visto aqui!