domingo, 28 de fevereiro de 2010

Decoração com garrafas vazias

Estou aqui correndo contra o tempo...além de vários pedidos da Azuki tenho um jantarzinho no Sábado que estou organizando...Decididamente o tema será 'Comidinhas de Boteco' e tudo mais... já com o check list em mãos, estou a procura de fornecedores para a decoração. Além de minha prima-super-talentosa-expert-em-flores Yuri consegui um empresa de garrafas que vai me ajudar a montar o cenário. Em busca de ideias, achei esta imagem que achei de extremo bom gosto (embora muito chique para a minha ocasião). Tirei do blog www.inspiracaoinesperada.blogspot.com (Vale a pena ir lá conferir pois está recheado de novidades!).
Ah, quanto as garrafas achei este fornecedor que envia  DIFERENTES garrafas (em caixas!!!)para todo o Brasil. A que escolhi foi o de Whisky e de Long Neck.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Azuki Design - Porta lingerie para mulheres bem especiais

Reparem no detalhezinho ao lado nome: cristais swarovisky

Nada como receber algo personalizado!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Macarrons modernos

Sempre achei que os macarrons são mais modernos e sofisticados do que os bem casados em um casamento. Agora imaginá-los em formato de pirulito é demais...Fonte e de como fazer aqui.




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lugares para conhecer...

Lindo né...colorido como a vida deve ser....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Acreditem, são artificiais!

Sempre tive um pezinho atrás para as plantas artificiais. Imaginava que serviam apenas para enfeitar túmulos. O tempo passou e hoje adoro em tudo: no cabelo, acessório para roupas e até em casamentos. Agora estes aqui  da artista Diane James são tão reais que faz as naturais parecerem pobrezinhas!

 

  

  

  

  



 

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Castiçais e velas

Estou a procura de algo bom, bonito e barato para um jantar.
Pensei em algo bem delicado tipo velas (como sempre!!) e achei coisas e ideias bacanas como esta imagem que amei.


As velas podem ser estas que achei na loja virtual da Gift Express :





sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Buquê em lata

Domingo agora é o "Valentine´s Day" nos EUA e na Europa! Daí pipocam várias ideias de presentes pois esta data é muito importante para eles...achei bem interessante essa lata de buquê de flores. Tudo bem que demora um pouco para crescer e ganhar uma lata neste dia deve deixar qualquer namorada com cara de 'palmito em conserva', mas que é bem original, não posso negar!! Para comprar aqui.

 

 

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Botões personalizados

Estou desenvolvendo um fecho diferente para as embalagens da Azuki Design. Pensei em um daqueles botões encapados, mas sei que são bem trabalhosos! Estes aqui são bem handmade e fofos! 
Visto aqui!


 

 

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Azuki Design - Tecidos Importados

Chegaram novos tecidos na Azuki Design! Todos importados e com estampas maravilhosas!
Quando as peças ficarem prontas estarei postando aqui no blog!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chiara Scarpitti

Estava folheando uma das revistas importadas na FENAC e vi as criações da talentosa artista plástica Chiara Scarpitti. Fiquei completamente embasbacada com tamanha beleza de suas peças!!! Como a revista era muito cara (passava de 145 reais) logo anotei o nome dela no meu celular e voltei para procurar as imagens...
 

  

  
 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Convites de casamento com o tema pavão


Em uma dessas revistas, vi uma propaganda que dizia: 'sem a cauda colorida, um pavão tem o mesmo charme que um pato'. Realmente a natureza foi muito generosa com esse bicho. As cores são perfeitas. Em um vestido, não tem erro. Em qualquer detalhe, fica charmoso. Agora imagina um empresa especializada em fazer convites só com o tema PAVÃO! Achei bem diferente esse nicho de mercado: convites para casamento com um tema bem específico voltado a uma ave. Vendo pra crer! Aqui.