terça-feira, 29 de junho de 2010

Pilot Handwriritng

"Pronto para escrever a mão no computador?" é o slogan deste programa das canetas Pilot que pretende humanizar ainda mais o contato via email entre as pessoas. A proposta parece bem simples e original: imprimir uma tabela do alfabeto disponível no site, escrever com a própria letra, enviar uma imagem e pronto: podemos ter a nossa própria fonte para envio de mensagens por emails! Achei tão interessante a ideia porém ainda não testei. Depois posso comentar a respeito. Visto aqui.








sexta-feira, 25 de junho de 2010

Kit Fashion Travel

Para quem oferece tags de mala como a Azuki, tudo relativo a viagens me interessa!!!
Muito elegante é poder viajar e sentir-se bela em qualquer lugar...este luxuoso kit fashion travel combina com qualquer mulher de classe (inclusive econômica,rs) e vem com cobertor fino, máscara de olhos e delicados protetores auriculares, tudo feito com tecido estampado e de seda.Visto aqui.

domingo, 20 de junho de 2010

Anotações

Quando esqueço meus caderninho de anotação, pareço que estou pelada...odeio anotar as coisas em cartão de visita, no papel alheio e muito menos em guardanapo, fora a impressão de desleixo, não é mesmo?! Semana passada comprei uns bloquinhos da super genial designer da Azuki, a Shizue e são tão lindinhos que dá até dó de usá-los. Anoto também meus recados em um post it preto (isso mesmo!!) com caneta dourada ou prateada...essa 'técnica' aprendi com a minha dentista que é uma pessoa mega organizada! Além de destacar entre milhões de recados, os post it são realmente diferentes dos outros pois a maioria é amarelo. Estes eu comprei na Liberdade (em uma papelaria em frente ao Metrô).



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Formigas na toalha de mesa!

Já ouvi, aliás, já tive oportunidades de trabalhar em várias festas com detalhes originais na minha regressa vida de coordenadora de eventos...mas um piquenique para a família pode sim se transformar em um evento tão grandioso e cheio de carinho com os mesmos detalhes...uma vez, coloquei um sapinho e seu 'papai' (daqueles do tamanho de um grão de feijão) no jardim da sacada onde morava...fez tanto sucesso quanto a flores naturais que lá residiam...Agora imaginem colocar essas formigas na toalha de mesa do seu piquenique? Lindinho né!? Encontrei também o fornecedor aqui do Brasil  destas lindíssimos canecos e utensílios esmaltados que nos fazem lembrar o café quentinho da vovó na fazenda.  Imagens vistas aqui.




segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mini tulipas!!!

Lembram daquele post anterior sobre astromélias, tulipas e coisas do gênero? Pois então, visitando este blog aqui e achei um arranjo lindíssimo das mini tulipas que havia comentado. Como a minha cunhada não havia encontrado as tais flores optamos pelas astromélias, o que também ofereceu um arranjo maravilhoso. Mas como já estava empolgada com as imagens que encontrei resolvi colocar para inspirações futuras! Um dos detalhes mais simples mas ao mesmo tempo surpreendente foi o menu dentro do guardanapo! Super original evitando aquele 'mostro de papel' em cima da mesa...


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pingentes de madeira

A VectorCloud's oferece lindos pingentes de madeira cortados a laser. Quando vi os colares, fiquei fascinada com os detalhes minuciosos e também pela sabedoria de buscar ideias em produtos vintage. Talvez a minha sobrinha que tem dez anos nem saiba o que é uma fita cassete mas quem ouvia Madonna nos anos 80 deve sentir a nostalgia de ver um pingente tão delicado e perfeito!







segunda-feira, 7 de junho de 2010

Astromélias

Estive cá num bate papo gostoso com a minha cunhada sobre as flores para o noivado dela e dei uma mão para o decor da mesa. Pois bem, entre Mini Tulipas, Rosas e outras mais ela optou pelas Astromélias que pelo custo-benefício acredito que deram um ar surpreendente na mesa e ainda tivemos alguns convidados que acharam que fossem orquídeas, infinitamente mais caras! 
Para matar a curiosidade o generoso maço custa R$ 12.00.

mesa decorada com buquezinhos de Astromélias brancas e rosas.