quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Convite Lindo

Diga-me se isto é um convite ou uma obra de arte! Daqui.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Entrada da Noiva

Originalíssimo a entrada dos noivos e padrinhos neste casamento a céu aberto. Sem paredes. Sem pompa. Mas a expectativa da entrada da noiva ainda existiu. Daqui.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Toalha de Mesa com Botões

Simpática essa mesa com botões coloridos em contraste com o tom pastel da toalha. Uma verdadeira arte de crafteira! Visto aqui.


.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Azuki Design - Kit Toalete para Sorocaba

Com toque Lilás para as mulheres e Marrom para os homens, o kit toalete seguiu cheinha para Sorocaba!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Azuki Design - Cartão Pop-up Borboleta

Um cartão pop-up borboleta voando para o Paraná.
Na verdade, o cartão é o presente!





quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bastidores na Parede

Decoeuração é um daqueles blogs para ficar horas, repito, HORAS lendo sem parar. Fora isso, o texto da Vivianne é delicioso...Vicia. a Azuki tem a honra de poder fazer parte deste universo maravilhoso de coisas gostosas e criativas. E, pegando carona no último post sobre bastidores que ela publicou lembrei-me de uma parede repleta deles. Não sei se onde tirei a imagem (se alguém souber me avise) apenas guardei pois estou querendo uma igual!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ditado do dia

O image uploads do blog continua em manutenção...acredito que seja só por hoje.
Como um excelente ditado não precisa de imagens deixo aqui registrado:

"Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples, isto é criatividade."Charles Mingus

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Restaurante sem Paredes

Achei tão inusitada a ideia que resolvi comentar. Jovens e antenados organizam o 'restaurante sem paredes'. Explico. Eles promovem verdadeiros jantares a céu aberto e em lugares extremamente diferentes como um milharal no Canadá ou praias dos EUA. Fora isso, formam quilométricas mesas com convites esgotados.Visto no no charmosíssimo blog da Angel. Vale a pena conferir as outras imagens do Outstanding In The Field.


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Azuki Design - Kit Toalete

Em breve teremos novidades para mais um produto indispensável em qualquer evento: os Kits Toaletes!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pratos com Desenhos Vazados

Pena que não vendem no Brasil, minha parede ficaria recheada com estes pratos fascinantes!
Visto aqui.



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Porta Lembrancinhas

Acho que a malinha do vovô tá na moda... Se foi usado no seu casamento para porta cartão, você pode utilizá-la novamente para porta lembrancinhas do seu filho. Simples. Prático. Barato. Simpático. Visto aqui.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Miniatura Perfeita

Sabe aqueles lugares onde o relógio se movimenta mais devagar, 'gente grande' parece criança e os objetos de desejo são expostos em grandes cristaleiras de madeira ébano e vidro chaveadas? Pois bem, conheci a tal lojinha meio que no atropelo de comprar um brinquedo para o meu filho e que estava exposto na Galería Pacifico em Buenos Aires. Indicada pela monitora do espaço, fui até o lugar que fica pelo menos umas 3 quadras da tal galeria. A loja é antiga, antiquíssima e parece coisa de colecionador. Dentre tantas opções, achei esta miniatura perfeita vinda da Alemanha. Tem vários modelos e nunca tinha visto detalhes tão pequenos com o por exemplo o guarda-chuva da mocinha. O fornecedor da caixa é Merten (não encontrei o site).

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lata com Visor

Quero compartilhar algumas dicas de lojas em Buenos Aires e de gifts bacanérrimos que encontrei por lá. Para se encontrar mimos de qualidade e estilo, nada melhor do que visitar o bairro de Palermo. É uma região enorme e que por isso tenha que se delimitar as lojas que deseja visitar antes de qualquer 'bate perna'. Nestas generosas andanças encontrei um lúdico lugar chamado Coucou. Olha essa latinha maravilhosa para colocar fraldas, lenços ou mesmo... bombons! Além de charmoso, o visor frontal permite identificar o que se tem na lata.

Coucou: R. Gurruchaga, 1783, fone (5411) 4831-7115.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mimos divertidos

Conheci uma lojinha muito fofa chamada Alacena (não possuem site). Além das ótimas sugestões de canecas e quadrinhos mega coloridos, os mimos são feitos com muita perfeição. Fica em San Telmo em Buenos Aires, em um bairro típico com cheiro de empanadas. Saindo da rota de Palermo (onde as lojas do gênero reinam absoluta), é uma dica legal para quem busca algo diferente para presentear como este lápis engraçado feito de madeira.

Alacena: R. Defensa, 1302 (5411) 4362.1192

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Delícias no Palitinho

O Casamenteiras é um daqueles fofíssimos blogs para mulheres de todas as fases: no altar, na casa ou com filhos. É para ler e se deliciar com as maravilhosas imagens postadas pelo dupla dinâmica Karen e Karla. A matéria 'No Palitinho' é sensacional e traz a tendência das festas com os docinhos e salgadinhos no palitinho. Vale conferir.