quinta-feira, 26 de maio de 2011

Gomas Coloridas

Detalhes encantadores que fazem uma grande diferença. Imaginem só, ver gomas coloridas do tempo da vovó podendo ser degustadas em graciosos potes de papel. A embalagem por si só já é uma delicadeza ímpar...Daqui.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luminária de Crochê

Esta luminária me faz desejar coisas simples e vontade imensa de aprender Crochê. DIY completo aqui, só para atiçar mais ainda a vontade....

quarta-feira, 18 de maio de 2011

79 Ideas

Quer inspirações surpreendentes, decorações bucólicas e imaginar-se em um mundo colorido e cheio de sensações extasiantes, sem medo de ser feliz? Reserve um tempinho de sua vida e visite o blog 79 Ideas.


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paper Art

Joe é um artista que faz imagens chapadas muito delicadas pela arte do Kirigami. Cada trabalho envolve poesia como duas amigas na bicicleta, uma borboleta milimetricamente cortada ou mesmo um triciclo vintage. Vale conferir seu trabalho aqui.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chocomilk Caseiro

Achei tão meigo o post do Brigadeiro de Colher que não pude deixar de colocar...fiquei até com vontade de tomar leite!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mesa com Borboletas

Já que o assunto da semana é o brunch, que tal esta mesa repleta de borboletas esvoaçantes para o Dia das Mães? Ela vai amar...daqui.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Casual Brunch

Olha este inspiração maravilhosa de brunch de casamento. Na paleta de cores mel, pêssego e tangerina, tudo muito envolvente e casual. Outros detalhes aqui.