quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cupcake de Hamburguer

Fiquei sem internet por um tempo e isso me fez pensar como somos 'viciados' neste novo estilo de vida. Digo isso pois a dez anos atrás lembro-me que tinha uma máquina de escrever vermelha e ela vivia na minha sala. Hoje, o meu notebook vive ao meu lado, na cama. Meu filho, tem 4 anos e mexe no seu Ipad como se fosse a coisa mais simples do mundo e pior, não vive sem ele! Bom, de qualquer forma estou de volta com a internet a todo vapor, rs com uma sugestão super interessante para festinhas infantis: um charmosíssimo Cupcake de Hamburguer!!! O mais interessante é que você pode encomendar por aqui, no The Cookie Shop e a loja é do Brasil! Tem várias dicas legais no blog, vale a pena dar uma espiadinha....


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Velas coloridas


Muito cut essa ideia de velas para bolo com letras! Faz tempo que não vejo algo diferente ou colorido para bolo sem que tenha que usar pasta americana (na minha opinião, meeeega doce e enjoativo). Acho que posso arriscar no níver do Victor e fazer em casa mesmo com velinhas com letras e desenhos diferentes. Daqui.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cabideiro de Xícaras


 

Quem gosta de fofurinhas como eu não pode deixar de visitar o blog La Calle Florida...Lá encontrei este cabideiro com xícaras sensacional, não precisa de muita coisa para montar: só bom gosto e vontade de criar!