domingo, 28 de fevereiro de 2010

Decoração com garrafas vazias

Estou aqui correndo contra o tempo...além de vários pedidos da Azuki tenho um jantarzinho no Sábado que estou organizando...Decididamente o tema será 'Comidinhas de Boteco' e tudo mais... já com o check list em mãos, estou a procura de fornecedores para a decoração. Além de minha prima-super-talentosa-expert-em-flores Yuri consegui um empresa de garrafas que vai me ajudar a montar o cenário. Em busca de ideias, achei esta imagem que achei de extremo bom gosto (embora muito chique para a minha ocasião). Tirei do blog www.inspiracaoinesperada.blogspot.com (Vale a pena ir lá conferir pois está recheado de novidades!).
Ah, quanto as garrafas achei este fornecedor que envia  DIFERENTES garrafas (em caixas!!!)para todo o Brasil. A que escolhi foi o de Whisky e de Long Neck.

4 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras tão simpáticas! Também adorei conhecer o seu blog :)

azuki disse...

Imagina! Grata!

Katia Bonfadini disse...

Menina, que foto linda!!!! Sabe que as luminárias são parecidíssimas com essas que fotografei num mercado no Egito e estão nesse post (http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/01/presentinhos-para-as-leitoras-do.html)? Eu amei, mas também achei muito sofisticadas pro meu gosto! A ideia das garrafas é muito boa! Já usei algumas de cerveja com o rótulo mesmo para usar como vaso para flores numa degustação de brejas lá em casa! Beijão e boa sorte com o jantar!

azuki disse...

Kátia!! Vi as luminárias no seu blog! São diviiiiiiiiiiiinas! Lindas mas para uso pessoal acho que teria que ser em um espaço muito, mas muito sofisticado!!!

bjks!!!